DS: Sensação de Paz (Caprihorn)

|| ||


Amiga você não faz idéia do quão inseguro eu estou nessa sua capinha aqui. Olha, a AirLariGirl_S2 está de prova do quanto eu quebrei a cabeça pra manipular o Itachi e o Kisame numa árvore KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (cada K é uma lágrima de desespero) bom, eu utilizei um degradê na capa e coloquei a lua no fundo (?) Que eu acho que pode representar algo na fic . Espero que goste meu amor, caso queira alguma alteração não hesite em me falar ok? <3
Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade 


13 comentários:

  1. Paz é oq eu sinto agora que conheci este ARTISTA

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. MUIÉ TU VAI ME FAZER CHORAR AAAAAAAAAAAA 😔❤️

      Excluir
  3. ÓDIO, QUERO TE BATER POR SER TÃO PERFEITO AAAA GRR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIN PODE ME BATER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brinks, te amo meu amor muito obrigado aa 😔❤️

      Excluir
  4. AAAAAAAA EU TÔ DE PROVA DO QUANTO FOI DIFÍCIL, MAS O RESULTADO VALEU MUITO A PENA????? SEI QUE NÃO PEDI A CAPA E QUE MINHA OPINIÃO VALE DE NADA (tiste), SÓ QUE FICOU PERFEITA???? A POSIÇÃO, AS CORES, O DEGRADÊ
    NOSSA NOSSA
    LINDO LINDO LINDO AAAAAAAAAAA
    :baratapsicodélica:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGA TU SABE QUE EU TE AMO NÉ???? AFF GAROTA TE ADORO OBRIGADO ITI :baratapsicodélica

      Excluir
  5. já falei que você sempre pisa em mim? E SEMPRE PISA MESMO TÁ??? E PISA MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADE?? BELOVED?? MI AMOR?? PASSIONE?? A ÚNICA QUE PISA EM MIM AQUI É VOCÊ COM SUAS CAPAS SUPER MARAVILHOSAS AI AI TE AMO SOCORRO ♥️♥️

      Excluir
  6. aí aí eu quebro com as suas obras de arte 🤡💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iti Malia você que me quebra com suas obras de artes ain te amo 🤡♥️

      Excluir
  7. que coisa linda, sem nenhum defeito, mais uma vez <3
    essa capa ta linda demais, não sei nem como agradecer kkkkkk
    um beijão <3

    ResponderExcluir