DS: Remnant (Volker)

|| ||




Oie amoreexx, tutu pom? 
Amore, confesso que me bati bastantinho para fazer sua capínea, pois as diferenças das artes estavam gritantes, but me esforcei e foi isso que saiu haha. Foi o melhor que consegui :C 
E olha, até que gostei, se vc não quiser, eu quero .qq rsrsr
A imagem de uma personagem está quebrada, por esse motivo não consegui utilizar a que você enviou. Peguei uma arte original melhorzinha e que se encaixasse pelo menos com uma ou outra arte que você solicitou e deu certo! 


Espero que goste!!!

Beijocas em seu coração.
Você também pode baixar através deste link aqui





12 comentários:

  1. Respostas
    1. LEMBREI DA XENA, A PRINCESA GUERREIRA! AFHAIFUAHFUIAHFAFA
      A NOIS SOMO, NÉ ♥ ♥

      Excluir
  2. me chama de Gabrielle e deixa eu ser sua discípula Xena, pq tu é MT guerreira!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, EU ENTENDI A REFERÊNCIA!!! TU ASSISTIA A XENA? VENK <3
      OBRIGADA GATINHA DO MEU ♥

      Excluir
  3. Gostaria de agradecer por essa capa maravilhosa, ficou simplesmente incrivel, sei que deve ter sido trabalhoso, admiro muito seu talento, porque eu não consigo nem juntar duas imagens rs, enfim, só tenho a agradecer por seu trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, fico muito feliz que tenha gostado, bebê! ♥
      Obrigada por ter pedido com a gente!

      Excluir