DS: Ponto de Ônibus (nightpearly)

|| ||




oie amoreexxx, tutu pom? Espero que sim!!!

AAAAAA QUE PLOT MAIS AMORZINHO É ESSE??? EU PRECISO LER!!!! ~surto~
Espero que a capa tenha ficado a altura, tentei fazer bem amorzinho possível! E aproveitei que tô num ânimo para editar, corri fazer a tua capínea! (Acho que é isso que chamam de inspiração! Vivo no bloqueio... então não sei como é o outro lado) :O

Espero que você goste
eu tô só amor por essa capínea!!! kkk
Beijocas no coração!

Você também pode baixar a capa através deste link aqui


Opção 01
Opção 02


--



10 comentários:

  1. AIKA, EU VOU TE MATAR DE AMOR
    ME DA TALENTO PFV???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que deveria pedir, néh!!! AHFIAFHUIAFHIA
      OBG SUA LINDJAAA

      Excluir
  2. Amei a capa, mas não deixei de rir por causa da assinatura.

    ResponderExcluir
  3. que perfeiçãaaaaaao, muito linda mesmo!!!! meus parabéns aaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ PARA GAROTA, mentira, para não! olha esse hino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO DESSA DEUSA? TÔ ME SENTINDO A PODEROSA AGORA!
      BEIJOS
      ninguém me segura .q ♥ kkkk

      Excluir