DS: On My Mind (Luxy-Sama) [atualizado]

|| ||


Oioi. Aqui está sua capa. Coloquei uma roupa no Natsu pois era necessário, como falei que nudez é quebra de regra no spirit. Tentei encaixar vermelho mas não combinou nenhum pouco com a capa e como pediu, deixei a foto do casal em destaque. Espero que goste. Se caso não tiver alcançado o que você queria, sinto muito. Posso repassar o pedido se quiser, ok? Qualquer coisa é só chamar!




[clique nas imagens para salvá-las com qualidade e tamanho real]


Um comentário:

  1. CHIMMI!!!!
    AHHHHHHHHHHHH EU TÔ APAIXONADA *--*
    EU TE JURO, EU LEVEI UM SUSTO QUANDO VI A ATUALIZAÇÃO DA CAPA E VI ESSA PERFEIÇÃO!!!
    Eu tava com medo de ter sido muito exigente ou ter te deixado desconfortável, mas OMG!!! TÁ MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA, ERA DISSO QUE EU TAVA FALANDO BRASIL!!!
    Tu é a designer mais talentosa do mundo e é por isso que eu te considero demais, já falei isso antes e torno a repetir... Você é uma artista e eu sempre fico tranquila quando o assunto é as suas edições maras!!!
    Te peço de coração desculpa pelo inconveniente e por ter tomado mais do seu tempo, amore 🥺❤
    VOU CORRER PRA USAR ESSA OBRA DE ARTE, AMEI O FOCO NESSE CASALZÃO E COMO SE ENCAIXOU PERFEITAMENTE NO ENREDO DA FIC S2
    Obrigado como sempre e novamente, me desculpe... Tô super sem graça.
    TE AMO DEUSA, ESPERO CONTAR COM MAIS TRABALHOS SEUS FUTURAMENTE💙
    Bjos de Nutella, sua lindaaa❤

    ResponderExcluir