DS: Mercadão de Sentimentos (Seikyoun)

|| ||



Oiiii meu amor como vai? É uma honra pra mim editar para um ícone como você viu? Ahsuahsha. Olha, não consegui colocar a imagem do mercado no fundo me desculpa socorro aaaaa mas consegui colocar as cartas e outros objetos para mesclar no fundo que acho que vai combinar com o plot (cartas, velas e etc) Bom, espero que goste e caso queira alterar algo é só gritar que eu já venho correndo consertar pra ti ok? <3
Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade <3


8 comentários:

  1. MEU DEUS AMEI?????????
    Muito boa noite eu quero essa capa nem conheço o fandom mas eu quero
    Se Noro não quiser, olha, eu tô disponível 👀👀👀👀👀
    :figurinhadaabelha:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa obrigado pelos seus elogios amore

      ; Figurinhadocachorrinho

      Excluir
  2. A SAFADA DA LARI ROUBOU MEU FIRST, MAS VIDA QUE SEGUE


    eu ameiiii?????????? Socoroooo, eu amei muito mds aaaaaaaa linda d+++++ 🥺🤧💕♥️😘👁️👉👈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa muito obrigado pelos seus elogios meu bem. Muito mesmo <3

      Excluir
  3. MDS DO CÉU LISTYO QUE COISA MAIS LINDA?????? SUPER SURTEI QUANDO VI Q VOCÊ FICOU COM A CAPA NÉ (MAS A GENTE BAFA LOL) AÍ QUE ISSO MENINE A CAPA TÁ LINDA DE VERDADE EU AMEI, MUITO OBRIGADO ANJINHO 🥺💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorroooo aaaaa que bom que gostou meu bem. Editar pra ti sempre é uma honra e muito bom <3

      Excluir
  4. LINDO PARA UM CRLH — como tudo q vc faz.

    ResponderExcluir