DS: Kimi ga Iru Kara (Archie-sama)

|| ||



Oi meu anjo <3
Desculpa a demora, viu? Mas eu tentei várias e várias vezes fazer uma capa que encaixasse nas artes que você enviou! Infelizmente o traço e o corte acabaram não ficando muito bons.. E depois de muito insistir eu tive que abrir mão delas. Achei algumas artes que gostei muito e que eu acho que tiveram ótimo encaixe com a proposta. Bom, eu espero que goste! Eu gostei muito do resultado <3 Amo Shigeki demaaaaaaaaaaaais <3
Qualquer coisa pode me chamar <3

As capas com qualidade > <3 




ALTERAÇÕES: Fiz duas versões! Consegui utilizar uma das artes que você pediu e achei que ficou super fofo! Então fiz uma versão com ela e uma com outra artista, para que você possa escolher <3

Qualidade: <3







Beijos mil


3 comentários:

  1. Oi, meu bem! Não se preocupe com a demora, muito obrigada pelo seu esforço! ❤

    Peço desculpas por ter mandado imagens que te deram trabalho, achei que seriam fáceis de editar. 😔 Eu queria muito elas, mas se ficou ruim então let it go AHAUAHSUAHSU

    Mas a capa ficou muito bonita mesmo assim! ❤ Eu só tenho um pedido de mudança, tem como você trocar a fanart da Mikasa pra uma deles dois juntos? (De preferência pós-timeskip 😳). Gostaria do casal em destaque. ^^ Me avisa se puder!

    Desde já agradeço muuuito, beijo ❤😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii meu bem <3
      Claaaaaro <3
      Vou procurar uma pós aqui! <3

      Excluir
  2. Aaaah, foi bem rápido, nossa! Kajskaks Muito obrigada! Achei que ficou perfeito 😔✊❤ Agora estou indecisa sobre qual das duas usar, aaaaaa. O jeito vai ser revezar entre elas kkkkk 😳 Novamente muito obrigada, eu amei! 💕

    ResponderExcluir