DS: Eles não foram feitos para histórias de amor (Ameko)

|| ||


HEY, HEY HEEEEY! CHEGUEI! E com sua capinha prontinha. 
Bom, então, por onde eu começo? Eu preciso confessar que não me sinto a expert nas capas darks, é... Mas, eu tenho tentado fazer estilinhos diferentes do que eu fazia antigamente, então eu fiquei feliz com o resultado? Mas então, de qualquer forma, estou aqui curiosa para saber sua opinião . Qualquer coisa você pode falar comigo, sim?
Eu espero que você goste, viu? Beijos, anjo!



8 comentários:

  1. QUE TIRO NA MINHA CARA AMOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ARRASOU?????? COMO SEMPRE??????? ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ESTOU FICANDO TÃO MAL ACOSTUMADA COM ESSES ELOGIOS DO ÍCONE. MAS NÃO VOU MENTIR. AMO???? 🥺

      Excluir
  2. o que fazer com uma garota tóxica como você que né dá gatinho toda vez que entrega alguma coisa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode fazer o que você quiser chefa, passe livre pra deusa

      Excluir
  3. EU AMEI?????
    Gente, não estava esperando que saísse por agora, tomei um susto quando me avisaram UHAUHASU. Nem tinha visto que a edição tinha sido repassada a outru capista, mas adorei o resultado, de verdade! Não te conhecia ainda, mas fique sabendo que acabou de ganhar uma fã!!!! :D Sinto q você integrou muito bem as ideias q eu tinha pra essa capa quando fiz o pedido, AMEI o fundo, o vidro quebrado e as luzes, tá lindo demais!!!! Muito obrigada por ter feito <333 To apaixonada de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TÔ MUITO FELIZ????? Ai,que bom que você gostou, anjo. Sério! Fico muuuuito feliz de verdade. Eu voltei a editar a pouco tempo, e fiquei meio ansiosa, principalmente por ser uma capa dark khkkkkkk. Fiquei com medo de ficar confuso, sabe? Mas tô feliz demais que atendeu as suas expectativas!

      Excluir
  4. AI GAROTA, MEU DEUS, É UMA PERFEIÇÃO ATRÁS DA OUTRA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CRISTAAAAAL, OBRIGADA! você me elogiando me deixa soft porque sou muito sua fã 🥺

      Excluir