DS: Curved (365-)

|| ||




oie amorexx, tutu pom?

Bebê, pela primeira vez em um post, eu não vou pedir desculpa pela demora kkkkk

Espero que você goste da capínea, fiz com todo o carinho! Ainnn, deu até vontade de jogar Street Fighter agora ;3;
Lembro quando jogava no PS1 e era top demais. PS1/2, pq meu primeiro vídeo game foi um dynavision e só tinha joguinho bobinho (e que era top tbm, sdds disso também kkk)
Mas parando de enrolação, espero que você goste da sua capa.

Qualquer coisinha é só avisar!

Beijocas em seu coração.

Você também pode baixar através desse link aqui.



--

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa eu to mtmt apaixonado na capa, de verdade, ficou linda demais eu juro que nem sei como reagir <3 muito obrigado mesmo <3
    (also, eu também jogava meus joguin de luta tudo no ps1, então i can relate ujdjaijsiajis eram bons tempos haha)

    ResponderExcluir