DS: Cotidiano Uzumaki (Dai-San)

|| ||


OIIIIII turubom? Olha só quem está saindo do bloqueio criativo e de cara fez uma capa divertida? Eu mesmo! Espero que goste do resultado. Qualquer coisa é só gritar que eu já venho correndo viu? Até a próxima!

Obs: olha cara, por questões de segurança e precaução decidi tirar a frase da sua capa. Ela passa um sentido que pode causar problemas futuros a sua fanfic e espero que não fico chateada por isso. Belê?


Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade <3


4 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR CARALH**** UHHUUUUU

    MDS QUE CAPA LINDA AAAA QUERO ROUBAR SIM HUMMMM amei as cores, as formas, os tons e eu quero o psd 💓♥️🥺🥴 LHE AMO E COMO SEMPRE VOCÊ ARRASA

    ResponderExcluir
  2. PERFEIÇÃO QUE CHAMA, NÉ? NOSSA NOSSA
    LEVEMENTE PISTOLA QUE A ALE ROUBOU MEU FIRST, PORÉM CONCORDO COM ELA, NOSSA NOSSA MEU AMOR TÁ MUITO LINDA EU QUERO AAAAAAAAAAA
    Me acalmei
    :figurinhadaabelha:

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaa
    Nossa, tá perfeita demais, meu pai amado.
    Tô in love com esse estilo divertido. A combinação das cores está PERFEITA. Realmente seu trabalho é incrível e sinto-me honrado em ter uma capa tua.

    Tudo bem, eu entendo a questão e jamais ficaria chateado por isso.
    Enfim, muito obrigado por outro incrível trabalho.
    Abraços!

    ResponderExcluir