DS: Aquele que sente ciúmes (mxngekyou)

|| ||


Amore, desculpa, mas eu não entendi seu pedido kskskk socorro. Eu li o plot milhares de vezes, mas nada ficava legal com o estilo romântico + dark, então fiz clean e romântico (????)

Sorry, pois com certeza não era isso o que você queria, mas eu realmente espero que vc goste, dengo <3


(clique na imagem para obter uma qualidade melhor)

Qualquer coisa é só me chamar que eu tento fazer um milagre aí kskskks


(eu sou cadelinha oficial de Hualian e dessa ass, me rexxxxpeita)

14 comentários:

  1. EU TE ODEIO 🥺💓💞❤️❤️🥰🥺🥺🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM TE ODEIOOO 💕🤧🥺💓♥️♥️💓💓💕😘💕💕💕💕

      Excluir
    2. Kyaaasea26 de julho de 2020 14:20
      É meme plmds kkkkkkkm

      ---

      E o medo de apanhar?
      NAFAUIFAHUIFHAFUIAHFUIAHFUIAHFUIAFAFHAU

      Excluir
    3. O medo de apanhar é real kskksksk mas é só meme MEME M E M E

      Excluir
  2. amiga, eu simplesmente AMEI. confesso que combinou mais do que o plot anterior, sim eu acabei mudando sem querer conforme ia escrevendo KKKKKK essa escritora ne. Aiai, enfim, eu AMEI demais. Perfeito demais, eu to simplesmente encantada e apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izi malia, eu sou a pessoa mais feliz do mundo agora nhá aaaaa 💕😘💓♥️🥺 seu pedido deu um trabalho, mas fico extremamente feliz em saber que agradou vc iti iti

      Excluir
  3. AH NÃO MANO, PARA COM ISSO! OLHAAA ISSO, CARA... É TALENTO QUE SE FALA, NÉ?
    (mentira, para não... taca mais essas capas lindas na minha cara q eu gamo <3)

    Tá muito lindoo *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ovo parar não 👉👈🥺♥️💓 vou fazer você gamar ainda mais, prometo Aika-chan do meu coração 🥺🤧 você que é o puro talentooo ok?

      Obrigada dengo, suas edições tbm são DIVINASSSSS

      Excluir
  4. ARRASOU MEU DEUS DO CÉU AAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO ISSO TÁ LINDO DEMAIS???????? MEU DEUS??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRINHO????? TE AMO??????? VOCÊ TBM ARRASA TODO DIA?????

      TE AMO, DENGO

      Excluir