DS: Abrindo meus olhos (Veres)

|| ||



Oi meu bem! Tudo joia? 
Eu fiz a sua capinha e confesso que gostei bastante do resultado mas a frase era um pouco grande e eu achei que quebrou um pouco a ideia do clean - tentei usar uma fonte bem neutra e tal para tentar manter a ideia. De toda forma, eu estou colocando a versão com frase e uma versão sem frase também pela ideia do clean! :) Tentei colocar o Sasuke mas assim como você disse no seu pedido, acabou quebrando demaaaais! Custei mas achei uma arte dela que eu acho que encaixou mais com a ideia da fic! :) 

Eu espero que você goste, se precisar de algo estou a disposição. 
Beijos! <3

Spirit + Wattpad: Com maior qualidade <3






Inkspired: Qualidade <3





5 comentários:

  1. Af esqueci de logar KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus, já tá na hora de gritar de alegria? kk
    Eu fico entrando toda hora pra ver se chega e quando eu dou uma saída, minha capinha foi entregue e eu entro em choque ksksksksks (brincadeiras a parte).
    O que eu posso dizer sobre essas capas além de que estão LINDÍSSIMAS??
    Nossa, eu super fiquei apaixonada nelas >.<
    Sobre a frase, eu não pensei que poderia quebrar o estilo do clean, então já peço desculpas (o mesmo vale para a fanart do Sasuke). Tanto que eu até gostei mais da versão sem a frase, então agradeço por ter feito com ambas versões :)
    E a fanart que você usou da Karin combinou tanto com esse fundo!! A expressão dela também combina com o jeito dela na fanfic. Ou seja, a capa perfeita!!!!!!
    Muitíssimo obrigada por seu trabalho duro nelas, eu amei demais o resultado final.
    Você acabou de ganhar uma fã depois dessa obra de arte ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo <3
      Nossa, seu comentário foi TUUUUUUUDO pra alegrar meu dia!
      Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado! E não precisa se desculpar nãooo, imagina! É que as vezes na hora de aplicar fica bem diferente do que a gente já imaginou. <3
      Qualquer coisa que precisar, estou aqui <3
      Fico muuuito feliz meeeeeeeesmo <3
      Mil beijooooos <3

      Excluir