BC: Por quatro dias, eu te amei (Eternetus)

|| ||


Olá meu doce, tudo bem?
Aqui esta seu banner, espero que goste sz


Qualquer coisa só falar comigo.
Beijos



Um comentário:

  1. Hayoo!! Adorei o banner, achei ele muito bonito e com um design perfeito <3, mas acho que fugiu um pouco do tema que pedi, não quero ser exigente, mas o capítulo em si tem um toque sentimental (Como posso sentir no banner), mas ele em si é algo mais fluffy mesmo, de encontro em um parque e sorvetes, tem algumas reflexões durante capítulo. Seria muito pedir para fazer algumas alterações? Se você só puder mudar o fundo para mim está ótimo, trazer algo mesmo de flores rosas ou azuis, nesse estilo, é que realmente passou um sentimento mais de drama que fluffy mesmo, mas ainda sim amei muito o banner, você tem muito talento <33

    Só quero pedir essa alteração, realmente não queria pedir isso, mas achei necessário, sorry :(

    ResponderExcluir