ASS: Veres

|| ||


Oii meu bem tudo bom? Primeiramente me desculpe pela demora. Fiz aqui a sua assinatura lindja, espero que goste do resultado. Qualquer coisa é só gritar que eu venho correndo consertar pra ti ok? Beijos <3


Clique na imagem antes de baixar para mais qualidade <3

A assinatura que Mozão fez pra mim socorro eu tô boiola.

Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU!!!!!
    Eu jurava que tinha comentado aqui ontem, acho que fiquei com tanto sono que coloquei na cabeça que eu já tinha comentado, misericordia kk
    Tu não imagina o quanto eu amei essa assinatura!! Sério, receber uma edição sua é sempre uma maravilha, e ainda mais uma assinatura desse belo homem...
    chega fica satisfatório :3
    Tomei até um susto quando vi que tinha chegado minha ass, desculpa pela demora pra responder ;-;
    Ainda usou minhas cores favoritas, é perfeição demais, assim eu não mereço.
    gritar só se for por causa do surto mesmo!!
    Muitíssimo obrigada pela ass, eu A-D-O-R-E-I!!

    (aproveitando a oportunidade, que bela metadinha de ass, hehe 👀👀👀)

    ResponderExcluir