ASS: Sol_Puddin

|| ||



oie amorexx, tutu pom?
Espero que sim!!!

Bebê do céu, desculpa mesmo não ter usado suas sugestões de imagens. Infelizmente não consegui encontrar os autores delas, e bem, só editamos com a permissão dos autores das fanartes. Fiquei quase o dia todo atrás das fanartes HIAUFAUIFAHUI e não foi kk 
Aí utilizei essas, foram as que mais se aproximaram do estilo que você queria! ;) 
Como você disse que queria no estilo divertido e lá nas observações mencionou clean, acabei focando no divertido e pegando cores pastéis (que acredito que foi isso que vocês quis dizer quando mencionou clean). 

Adorei fazer essa assinatura! Pq? PQ shippo tbm! *3* 
Não mais que Mikasa e Annie :3 /apanha

Beijocas no seu coração





--

3 comentários:

  1. Ain, que coisa mais linda senhor, por amor aos doces, que coisa fofa, caraca, eu amei demais mesmo. Mano, vou tá me achando muito com ela. Meu amor, muito obrigada, ficou muito perfeito mesmo. Sobre as imagens? Tá tudo bem, nenê. Eu super compreendo isso. Sim, as cores ficou perfeita. Iti malia, to morrendo por ela. Muito obrigada, meu bem. Pelo, seu tempo, por sua dedicação e por seu trabalho bem feito, agradeço também ao Animes Design, vocês são maravilhosos.
    Mikasa e Annie? Socorro, amo tbm.

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofa do mundo, oh my god, this is so cute !!! I want for me aaaa.

    JE SUIS VOTRE FAN, VOS DESIGNS SONT TROP BEAUX, deja de ser perfecto! No puedo soportarlo, mi corazón es muy frágil 💓💓💓

    ResponderExcluir
  3. A parte do francês tá horrível, mas eu só quis dizer que sou sua fã e seus designs são lindos aaaa EU ODEIO O MEU FRANCÊS, CREDOH

    ResponderExcluir