WEL: KyohIme

|| ||


EU TÔ ME TREMENDO INTEIRA, OKAY???
Eu confesso que eu fui muuuuito perfeccionista com esse wel porque eu simplesmente AMO Sword Art Online e amei essa personagem linda e toda lilás, uma das cores que eu mais amo.
Esse wel foi, pra mim, a coisa mais deliciosa do mundo de se fazer justamente pelo estilo e pela paleta, eu digo MUITO OBRIGADA por ter pedido preferência pra mim ♥
Espero que goste meu bebê, e qualquer alteração é só dizer ♥
Beijão!


• clica na foto antes de baixar para aquela qualidade mara ♥ •


2 comentários:

  1. você tem total acesso ao meu coração para pisar de destruir, Sabrina tu é uma DEUSA!
    Não consigo parar de olhar um segundo, não me enjoar nunca. Tu lançou a braaba que eu nunca senti antes e estou perdidamente apaixonada.

    ESSE WELCOME É TUDO PRA MIM QUERO ANDAR COM ELE NA MINHA TESTA, mas óbvio que ele seria perfeito neh? feito por você, sempre com coisas maravilhosas, edições feitas com todo o cuidado, tão lindo de se ver. Nçao consigo superar, vou exibir ele pra sempre, nem sei como fiquei surpresa com a beleza dele.

    OBRIGADA SOL DA MINHA VIDA SZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS EU NÃO ESTOU SABENDO LIDAAAAAAAAAR
      Eu fico mt feliz que você curtiu amiga, sério! Eu te admiro muito como pessoa e como designer, saber que gostou tanto assim me deixa no ápice da alegria. Fiz com muitíssimo carinho ♥

      Excluir