DS: Love is a battlefield (The Sparkle Queen)

|| ||


Oi, então, eu adoro fazer capa desse estilo, sério! Eu queria ressaltar mais o dourado, mas não sei se gostaria, peguei seu pedido para fazer essa madrugada e graças a Deus já tô entregando! Espero que goste de verdade, meu bem! Qualquer alteração pode me dizer, tá? Coloquei o castelo ao fundo da Sakura porque achei que gostaria. Se quiser trocar fonte, psd ou algo me avise! 
E EU QUERO O LINK DESSA FIC NA MINHA MESA!! FIQUEI SUPER INTERESSADA! 
Beijos, minha flor.




Clique aqui para a capa com qualidade <3 






4 comentários:

  1. AAAAHHHH, eu amei muito muito!!
    Ficou perfeita a combinação das cores, o dourado combina demais com a época e a realeza. E você colocou o próprio palácio de Kensington ao fundo, que é onde se passa a história <3
    Não poderia ficar mais feliz e mais satisfeita com esse design, você é talentosa demais, obrigada obrigada mesmoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Wow que design foi esse, chocada Brasil com o talento😮😮❤

    ResponderExcluir