DS: Trixie: Invasão Total (D. S. Lima)

|| ||

hmmm não sei o que falar?
é bem raro eu editar pra wattpad a mas digo com tranquilidade que essa foi a melhor capa pro wattpad da MINHA VIDA também acho que é a minha melhor capa nessa pegada futurista
eu fiz a minha ass ontem treinando iluminação pra poder fazer essa capa hoje, em resumo ta uma bagunça, mas achei que o resultado ficou bem interessante
como falei com você, eu acabei tendo a necessidade de add um "personagem", pq não conseguia criar uma base sem algo como base
a manipulação ficou bem meia boca nesse personagem e eu JURO que ele tem chifres KAKAKA mas ficou meio hmmmm então coloquei uma máscara hannya ao fundo junto com os códigos pra dar mais destaque nesse ponto
apesar de ter gostado da versão com um personagem no centro e ter achado tudo bem top, eu optei por fazer uma versão sem ele e com mais foco na máscara
enfim, agora você tem duas versões e, caso não goste de nenhuma, basta falar comigo blz?



 eh isso, assinatura combinando toda linda
adorável


12 comentários:

  1. cheguei até a confundir com uma capa das gringas mds. A perfeição vejam!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm gringa, menor KAKAKKSKSKS
      ai, obriga 😔😔😔❣️❣️💓💘❤️💕

      Excluir
  2. Meodeos, mulier! Arrasou no design! *choro que não é pra mim...*
    Essa temática futurista é bem interessante. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa TE AMO
      eu amo amo amo fazer capas com essa pegada futurista, é bem raro receber pedidos assim, mas dou a minha alma quando eles vem KAKAK

      Excluir
  3. caralho que capa mais maravilhosaaaa

    ResponderExcluir
  4. AMAS EU LEVEI UM TOMBO QUANDO ENTREI E VI ISSO PUTSSS, TÁ MARAVILHOSO!!! TÔ TÃO FELIZ, ESSE DESIGN SERIA ÓTIMO ATÉ PRA UM LIVRO FÍSICO!! <3 OBRIGADA RETRIVE, VOCÊ É INCRÍVEL!!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do resultado!!
      estava bem nervosa com a sua reação em relação a capa KAKKSKSKS

      você que é incrível! boa sorte com a sua história, que tem um plot MARAVILHOSO

      Excluir
  5. Fiquei sabendo que a autora não quis e pediu pra você doar pra mim .qq MAS TÁ MESMO UMA BELEZURA MINHA GENTE!!!

    ResponderExcluir