DS: Schadenfreude (delsangre)

|| ||

ja tem um tempinho que comecei sua capa, mas fiquei meio hmmmm em relação ao estilo
eu gosto de fazer capas bem casadas com o plot, ou pelo menos tentar. por isso, as vezes acabo fugindo do estilo proposto por quem pediu
na sua capa isso aconteceu. apesar de ser um plot bem carregada, a ambientação e a época em que ela se passa me passou aquele sentimento de melancolia que combinaria muito mais com com uma capa clean melancólica
eu até pensei em seguir uma paleta de cores do clube da luta
mas não quis fugir do que pediu, fiquei com medo de ter que fazer de novo. então criei uma mistura do caramba a
no fim, ficou uma coisa dark, meio sexy e meio minimalista ?????
enfim, não era exatamente o que eu imaginei. queria usar outras cores, mas não quis fugir muito do que pediu pra gente não ter problemas, ando muito preguiçosa KAKAKA
espero que goste! 

3 comentários:

  1. MULHER, FICOU PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu juro que olhando o seu portfólio e as últimas entregas no blog, fiquei torcendo pra que você fizesse nesse estilo novo, mas não quis incomodar com mais alterações kkkkkkkkk ainda bem que veio assim, amei demais!!!
    E sobre as minhas obs: eu sempre coloco só como uma opção, os designer que tem mais noção sobre a arte do que eu, então não me importo se mudar a aparência. Desta forma, nada na capa me incomoda!

    Ficou linda, muito obrigada!

    ResponderExcluir