DS: Pode guardar um segredo? (_NightLady_)

|| ||


Oi anjo, tudo certo?

Aqui está sua capa, foi uma delícia editar ela, de verdade, eu amo editar com esse estilo depois que peguei o jeito, e bom >tentei< deixar ela clean e divertida ao mesmo tempo, delicada do jeito que você pediu — talvez, por isso ela tenha ficado com um ar mais fluffy. 
Enfim, aqui está, espero que goste!


Clique para uma melhor resolução! ♥️ boa sorte com a fanfic!

(peatch usando uma assinatura feita por ela mesma??? Os tempos estão sombrios mesmo)

3 comentários:

  1. Gente eu nem sei o que falar. Me acode aqui Neide porque eu caia assim que vi essa perfeição.
    Menina tenho que admitir que você me surpreendeu de todas as maneiras possíveis, eu estava um pouco ansioso e com o pé atrás por ser a primeira vez que peço uma capa por algum site porem sinto que me apaixonei perdidamente nesse momento.
    Eu realmente não sei como agradecer porque sinto que apenas "Obrigada" não será suficiente.
    Mas enfim eu agradeço profundamente por essa maravilhosa capa, obrigada por ter gastando seu tempo a fazendo <3
    Até a próxima ~<333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI EU TO IZIIII, MORRENDO DE AMOR, eu fico tão feliz que você tenha gostado, de verdade, foi lindo fazer e seu comentário me deixou muito feliz, de coração quentinho. Eu quem agradeço meu amor! Até mais, meu bem <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir