DS: Coffee (MiihSj e KehOficial)

|| ||


Boa noite, como vocês estão?

Eu amei fazer essa capa, de verdade, a paleta de cores e o tema da fanfic foram maravilhosos de trabalhar. Como vocês deixaram entre romântica e triste, no estilo, eu tentei misturar os dois de uma forma romântica mas com cores frias e tristes, e coloquei eles no café, como vocês pediram nas observações. Confesso que foi difícil encaixar eles ali, como parte do cenário (porque eu não achava uma fanart que casasse com o cenário), mas no fim deu tudo certo com essas duas fanarts e creio que elas dêem uma impressão triste para o Sasuke e a Sakura.

Enfim, espero que gostem!



Clique para melhores resultados <3

(a minha assinatuta do chat noir é tudo, eu sofro com o talento)

10 comentários:

  1. aclamadah, talentosah <3
    Ai ai amiga, essa capa foi forjada pelos deuses do Olimpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que eu sou elogiada por você eu fico de coração quentinho, mortah

      Excluir
  2. Nossa, que trabalho lindo!
    Parabéns flor!
    Você ainda tem ai a fanart dessa Sakura do terceiro quadradinho acima? Se tiver,podia me mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amorzinho, aaa ❤
      Tenho sim meu amor, aqui está ela <33 https://drive.google.com/file/d/13EvJArX9pCpAB3i026xZ_oaerQCxV_08/view?usp=drivesdk

      Excluir
  3. Único defeito é que não é pra mim 😠kk
    que lindo, amg, você é incrível! A capa está perfeita, assim como você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me mima demais, eu fico mal acostumada 😔❤ você é preciosa, muito obrigada meu amorzinho <3

      Excluir
  4. Aí. Meu. Coração.

    Cara, tá perfeitaaaaaaaa, perfeitaaaaaaaa demais, demais, demais. Sério, superou total a minha expectativa, está perfeitaaaaaaaa ❤️ Essa capa já virou o amor da minha vida, e de novo não me contive, até mostrei pra minha mãe.

    Cara, se eu tivesse 1% do seu talento eu ia ser muito feliz.

    Estou sem palavras, eu realmente não sei como agradecer, cara, tá incrível, incrível! MUITO OBRIGADA ❤️

    Só queria guardar essa capa num potinho :3 você é uma fada, perfeita, parabéns e muito obrigada ❤️❤️❤️❤️

    Talento que fala né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morri dez vezes com esse comentário, juro

      EU TO AAAAAAA, morro de tanto amor que meu coração chega a ficar quentinho, eu fico imensamente feliz que você tenha gostado (e espero eu que sua mãe também)

      Que nadaaaa, não precisa agradecer, eu quem agradeço imensamente, meu bem! Obrigada por todo o carinho, e boa sorte com a fanfic! ❤❤❤

      Excluir