DS: CISNE NEGRO (BANGX)

|| ||



oie amorex, tutu pom?

Meu amor, que história vai ser essa? AIAI, já quero e necessito!

Espero que a capa tenha ficado a altura do plot da história haha <3 Qualquer coisa, é só me chamar, tá bom?!
Ah, como a personagem principal é original, fiquei na dúvida se deixava a fanart da Hina normalzona ou eu fazia algo para "esconder" que era a Hina e não confundir os leitores. ENTÃO, acabei fazendo os dois tipos, ai você pode decidir o que combina mais com tua fanfiction. 

Há 4 opções para você escolher, boa sorte!!!
Você também pode baixar as imagens através deste link

Beijocas no coração <3







---



3 comentários:

  1. SANTO ITACHIIIIII!!!!!!
    QUE PERFEIÇÃO É ESSA,MEU DEUS?! A capa está tão maravilhosa que, sinceramente, está difícil formular uma frase aqui! Eu vou é MORRER de orgulho! Esse ds ultrapassou todas as minhas expectativas, socorro!!!!!!! ❤😍😍😍😍 gente, socorro, meus olhos estão cheios de lágrimas aaaaaa 😭😭💕 A altura??? Tá incrivelmente perfeita, tenho a obrigação de fazer a melhor história da minha vida pra fazer jus a essa capa 😍😍 moça, eu tô é bobinha, essa história é meu xodó e meu Deus... PRECISO POSTAR, JESUUUUS
    Meu computador estragou ontem à tarde T-T vou tentar consertar de alguma forma, mas nem que poste pelo celular... Meus olhos estão brilhando com essa belezura 😭😍❤eu não tinha pensado que podia confundir os leitores, é verdade...!! MDS, olha a inteligência que você tem, scrr
    Acho que vou usar a que "esconde" inicialmente, mas vou usar todas elas!!! São tão perfeitas 😍😍😍😍😍

    É oficial: você é a dona do meu coração.

    Beijooos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEUS DEUSOS, Q MOÇA MAIS FOFA AAAAAA ~vontade de colocar no potinho! *-*
      Ágata, fico muito feliz que tenha gostado da capinea, viu?! Mas nem se preocupe, use a capa que mais gostar, tá bom!

      Beijinhos no core <3

      Excluir
    2. Genteeeee 🌸💕 AAAAAAA EU MORRO DE AMORES COM VOCÊ ^-^
      Gostado?! Eu AMEI! Postei a fanfic ontem, tô mega animada ❤ vou usar todas, elas são todas perfeitas e não posso escolher uma só 😭😍

      Beijos no kokoro 💕

      Excluir