DS: Aeon (Guerrier)

|| ||


Oii dengo, tudo bem? Desculpa a demora, mas é que eu tive um pequeno problema com o PC e por isso eu atrasei um pouco. 
Adorei fazer a sua capa, ao mesmo tempo que passei muita raiva! Tentei deixar o mais colorida possível, de acordo com os estilos que você havia pedido (a parte mais difícil, berro). Sobre a fanart do Sasuke, sei que você tinha preferência por outra, mas ela não tava combinando muito então optei por esse daí. Enfim depois de muita luta, consegui chegar num resultado que me agradasse, e espero que você também goste <3
Qualquer coisa é só me falar que eu mudo, oook?




Clique nas imagens para uma melhor qualidade, beijão <3 


6 comentários:

  1. A fic nem é minha e eu estou babando nessa capa, puta merda. Que tiro no meu coração, cara, está muito perfeitaaaaaaaa parabéns ❤️❤️
    Oh Deus, por que essa capa não é pra mim? KKKKKKK parei

    ResponderExcluir
  2. Gente,que show foi esse? Você não demorou,pelo contrário,foi a/o designer mais rápida/o do blog kkkkk que um dia já pedi. Por essa capa maravilhosa, se demorasse meses eu ia surtar da mesma forma. Obrigada por essa obra de arte e você não precisa mudar nada. Só algo que peço se você puder,que é dá uma clareada,deixar menos escura,pq realmente tenho dificuldade de enxergar.
    Mas no mais,isso tá uma obra prima ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa, que bom que gostou meu bem, fico muito feliz <3

      Eu deixei mais claro, vê aí se ficou do seu agrado, qualquer coisa é só me falar que eu altero dnv <3

      Excluir