ASS: IRONPRINCESS

|| ||


oie amorexx, 
óh eu aqui de novo <3

Olha baby, espero que você goste da sua assinatura! Confesso que senti um pouco de dificuldade em encontrar uma imagem boa e que se encaixasse. Peço desculpa pela demora para te entregar, pois acabei me batendo por esse motivo. 

Ela acabou não saindo tão melancólica quanto eu queria exatamente pelo motivo citado acima. Mas qualquer coisa é só me chamar que vou tentar te ajudar o máximo possível. 

Beijocas em seu coração  ;* 




--



2 comentários:

  1. Aaaaaa eu imagino o trabalho que deve ter dado pra fazer essa assinatura, afinal não tem muito conteúdo desses doi, já que eles aparecem mesmo é no mangá, mas assinatura ficou SIMPLESMENTE MARAVILHOSA AAAA.
    Pode não ter ficado com aquela cara de "angst a todo momento" com tudo cinza e tals, mas ficou um angst implícito que, inclusive, os pontos amarelos me lembraram um pouco de enrolados (meu filme favorito diga-se de passagem) e eu achei que ficou bem mais bonito do que eu tinha imaginado e bem mais expressivo, editar é artekkkk
    agora o surto: QUANDO EU VI EU TIVE UM ATAQUE MANDEI TODOS OS MEUS AMIGOS ABRIREM O AD SÓ PRA VER ESSA ASSINATURA (A outra também cof), OLHA ELES DOIS NO MEIO QUE BONITINHOS QUERO ABRAÇAR, SOFROOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu amô!!! Fico muito, mas muito feliz que tenha gostado <3


      ps.: Enrolados é um filme mto top, eu amo AAAAA

      Excluir