WEL: Ikyrinn (ATUALIZADO)

|| ||






Oooooiii! Quero pedir primeiramente perdão pela demora, não foi minha intenção, mas eu estava com um bloqueio terrível (ainda tô) e não dava pra fazer a capa. Mas consegui dar um jeito hoje, forçando um pouquinho e o resultado foi esse!! Há poucas imagens dele e também não quis exagerar em tantas, já que você pediu no estilo clean e espero que tenha ficado do seu agrado ^^
Pois bem, qualquer coisa, é só me dizer, certo?
Beijos da Tia Win :*




Aqui está a capa modificada novamente kkkk ^^


Clique na imagem para obter uma qualidade melhor!





4 comentários:

  1. AI, TÁ LINDO. JOVEM, VOCÊ ARRASA. SE ISSO É FAZER DEPOIS DE UM BLOQUEIO E FORÇANDO, ENTÃO FORA DO BLOQUEIO DEVE FAZER COISAS DIVINAS!
    E eu entendo como é difícil achar imagem dele. Só consigo achar mais facilmente quando pesquiso Solomon Magi Akenoko (artista que mais faz fanarts desse personagem). Pedi clean justamente porque é terrível achar imagem dele rs
    Só muda feat Solomon pra feat Solomon e Aladdin, porque a imagem do garoto com a mão na bochecha é o Aladdin e não o Solomon (normal confundir, são pai e filho). Como eu não quero dar trabalho para você procurar outra imagem, então muda só o feat mesmo ^^
    E OBRIGADA POR ISSO, TÁ MESMO MUITO MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAH OBRIGADAAAAAAA *--*
      E me perdoe por não conseguir fazer nem o negocio direito, tanto que coloquei a fanart do pai dele kkkkkkk me perdoe mesmo, mas eu já mudei e espero que goste. Deixei até o antigo caso ainda queira *-*
      De nada, fofaa :*

      Excluir
    2. Não querendo ser chata, mas você acabou colocando dois L ao invés de dois D!
      Fora isso, tá ótimo!

      Excluir
    3. Desculpaa, eu que sou burra mesmo :( mas agora arrumei e espero estar certo!
      Beijos :*

      Excluir