WEL: Secundários

|| ||


TÔ INAUGURANDO MEU PRÓPRIO LAYOUT SIM
COM UMA ASSINATURA DO XIE LIAN SIM
ai, gente, foi uma honra editar com heaven official's blessing e eu tô postando
esse welcome só pra me gabar de como meu lay ficou MARAVILHOSO
e eu tô chorosa, porque eu realizei meu sonho de homenagear xie lian de forma digna
do jeitinho que ele merece <3 porque eu amo esse menino grrrrr

então, sobre o welcome, devo dizer que: não consegui colocar mais de três cores
estava ficando um verdadeiro carnaval porque eu NUNCA uso mais de três
cores na paleta. isso é muito raro. então usei verde e dois tons de laranja, pegando uma
das personagens como principal para o design, pra tudo ficar combinandinho.
eu espero muito que tu tenha gostado, mô <3 e boa sorte com o projeto!



é só clicar pra salvar com qualidade aaaa


5 comentários:

  1. elly vc é uma deusa e ponto, quem concorda respira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu fico me achando quando ouço essas coisas grrrr obrigada aaaaaa <3

      Excluir
  2. que honra meu welcome ser o primeiro post do seu novo layout :D

    a questão das cores, não tem problema nenhum ter usado apenas algumas, a decisão de seguir algo opcional vai de designer. E gostei muito do que você fez, ficou legal você usar uma personagem em específica para decidir o designer do welcome, apesar de que as outras personagens ficaram meio "apagadas". Não se preocupe, não precisa mudar nada! Está lindo e eu já coloquei no perfil do projeto (desculpa o 1 dia para responder, estava ocupada e eu odeio fazer as coisas fora de casa pq eu nunca tenho meu espaço pessoal ;-;)

    Obrigada por dedicar seu tempo para fazer meu welcome <3

    ResponderExcluir