DS: Elite (Hayleey)

|| ||


Misericórdia, oie dengo, desculpa a demora para entregar eu pedido, esse tinha que ser mais elaborado e muito obrigada por pedir preferência para mim aaaa me senti super lisonjeada. Sobre a capa: bem, acho que não segui muito o que você pediu, tentei fazer baseado na minha outra capa, mas não deu. Tentei deixar a atmosfera de mistério e mudei um pouco as fanarts que pediu, achei que essas super combinavam com a história. Em geral; foi muito bom trabalhar com ela, testei cores e jeitos novos, então, foi maravilhoso. Fiz em três versões de cores:

(1)


(2)


(3)

Bem, novamente, muito obrigada por pedir preferência; pode pedir sempre se quiser e espero que você goste, viu? Qualquer coisa, só me dá um grito.

PS: clique na imagem antes de salvar para a qualidade da capa ser supimpa!


2 comentários: