WEL: Veres

|| ||


YOOOO! tudo bem por aí? então, vamos lá, tenho uma coisa importante pra
dizer antes de qualquer coisa. eu sei que é legal colocar vááárias
informações sobre você, mas toma cuidado pra não exagerar, porque você acaba
limitando o espaço do designer, além de encher demais de texto.
tipo, eu não consegui colocar tudo o que tu pediu, ficou faltando uma frase das
observações, e espero que não seja um problema, porque já está MUITO MUITO cheio
e isso me incomodou um pouco, porque eu sou o tipo de designer que gosta
de espaço, quanto mais espaço pra soltar a minha criatividade, melhor!
não é uma crítica, é só um toque e uma observação pessoal sobre como me senti
e espero que isso não te deixe chateada <3
tenho um grande carinho por cada uma das pessoas e e por cada um dos 
designs que passam pelas minhas mãos, e fiquei encantada quando fui no seu perfil
e te vi empolgada sobre eu ter pego seu pedido. então espero muito que
tu tenha gostado! mas qualquer coisa é só gritar, beleza?


é só clicar pra salvar com qualidade, meu amô <3


8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JESUS CRISTO! SENHOR! MEU DEUS DO CÉU!

    EU NÃO IMAGINAVA QUE MEU WELCOME JÁ ESTAVA PRONTO!!

    Peço desculpas pela minha quantidade exagerada de informações, eu acabei me empolgando por ser meu primeiro pedido de welcome no AD, desculpa :p

    Eu deveria gritar é porque uma deusa das edições acabou de fazer um welcome para uma simples pessoa que nem eu! Mano, eu juro que surtei quando vi que era você que cuidaria do meu pedido de welcome. Depois do welcome da cookiecomleite e da nyssua, meu coração simplesmente parou de funcionar por alguns segundos. Seus designers são INCRÍVEIS!!!

    Depois do esforço que você teve para colocar a maioria das informações que eu pedi, eu deveria me sentir honrada em receber algo que você trabalhou muito para fazer, obrigada, de coração.

    Eu estou passando mal de felicidade, HELP!

    Eu amei muito esse welcome, vou cuidar dele com muito carinho <3

    OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!

    E desculpa de novo pelo erro causado :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relaxa, não precisa pedir desculpas hsuajsj eu entendo a empolgação, só toma cuidado da próxima vez, beleza?

      AI MENINE, assim eu fico sem jeito hsusnsjs fico muito feliz que meus designs te agradem tanto, coração fica até quentinho com esses elogios aaaaa e que bom que gostou! eu achei que tu ia pensar que tava muito simples k

      e disponha, meu bem <3

      Excluir
  2. É desumano o jeito que eu tô encantadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu to morta, olha que perfeição plmds aaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI THAY ME ELOGIANDO EU TÔ NO CÉU AAAAAAA OBRIGADA!!!!

      Excluir
  4. Gente, que welcome bonito, o/a designer tem talento.

    ResponderExcluir