WEL: Snobbism

|| ||


Olá! Vindo aqui trazer seu welcome huehue primeira vez que eu editei com esse personagem e espero que goste do resultado final <3 qualquer coisa só gritar q


[antes de salvar, clique na imagem para uma melhor qualidade]




Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?

    Primeiro, quero agradecer mesmo por ter feito meu pedido. Confesso que estava um pouco medroso. Era a primeira vez que pedia em um site ou em um projeto. Logo, não sabia a coisa certa a se esperar. Agora vendo a obra final, fico muito feliz e agraciado com o trabalho. Achei lindo demais e um tipo de estilo bem diferenciado do que normalmente vejo em welcomes. Estou realmente muito apaixonado.

    Segundo, preferi trazer uma observação. Eu visualizei de primeira pelo celular, por ter abrido o site de manhã cedo. Contudo, até mesmo com o brilho no máximo, fui incapaz de visualizar corretamente as informações. O que me levou a concluir que ficou muito escuro. Felizmente, no computador consigo ler corretamente, mas deixo a tona essa pequena lembrança.

    ResponderExcluir