WEL: cookiecomleite

|| ||


nem acredito que tô postando um welcome seguido do outro
É UM MILAGRE VAI CHOVER
mana, quando vi o teu pedido, e fui verificar as observações e vi
que tu colocou vários welcomes meus como modelos
que tinha gostado, EU SOLTEI UM BERROO SHAUSJASJASN SÉRIO
fiquei muito surpresa e muito feliz <3
então espero muito muito muito mesmo que tu goste desse bebê
que eu amei editar do início ao fim! adoro welcomes divertidos aaaaa
mas qualquer coisa é só gritar, viu?


é só clicar pra salvar com qualidade, bb <3



8 comentários:

  1. Essa é a coisa mais perfeita que eu vi hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu quero editar igual você quando eu crescer! Que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU QUERO BETAR IGUAL VOCÊ QUANDO EU CRESCER <3333 MARAVILHOSA, SEM DEFEITOS AAAAAA

      Excluir
  3. Se me permite perguntar, qual é a largura e altura desse Welcome? (Sou péssimo em relação a isso kkk)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir