DS: Um Natal Perfeito (KehOficial)

|| ||






Oii, amore! Turo bom? Espero que sim!
Então, eu fiz quatro versões da sua capa e já vou explicar o porquê hihihi
Então, eu fiz uma capa com GIF e outra sem, achei legal a ideia da nevezinha caindo e pá
Mas aí eu pensei: "E se ela não gostar?" Aí fiz sem GIF, em PNG caso prefira
Depois coloquei o pisca pisca piscando.
E fiz a versão sem também, porque vai que tu não gosta né? hahaha
Mas enfim amore, espero que goste! Escolha a que mais agradar e
qualquer coisa é só falar comigo aqui nos comentários mesmo.

1 versão: Com pisca pisca, sem GIF
2 versão: Com pisca pisca, com GIF
3 versão: Sem pisca pisca, sem GIF
4 versão: Sem pisca pisca, com GIF

Kissus de biscoito 😘🍪

4 comentários:

  1. uma mais perfeita que a outra A mas a com a nevezinha passando atrás ganhou meu coração

    ResponderExcluir
  2. MANAAAAAAA QUE TIRO FOI ESSE? Caramba, EU AMEI DEMAIS!!! minha amiga que é capista também aplaudiu de pé ❤️ ADOREI COM GIF :3 aaaaaaaaaaaa sério, perfeitaaaaa de mais. Não sei o que comentar, vou até mostrar para minha mãe e colocar de status! você arrasou muito, eu amei ❤️ eu só queria ter 1% do seu talento!

    Amei muito muito mesmo :3 obrigada ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA MEU PAI MUITO OBRIGADA AAAAAAAAA
      Nunca recebi um elogio desse kkk
      Fico muito feliz que tenha gostado meu amor ❤️

      Excluir