DS: Okaeri, Sasuke! (_Writte_)

|| ||


Yaaay, feliz ano novo!
primeira publicação do ano com um shipp que eu sempre quis trabalhar mas nunca tive a oportunidade, aa. Foi maravilhoso fazer essa capa, apesar de que ficou muito mais romântica do que divertida, eu não consegui colocar as luzes que você pediu porque não combinou :( talvez você sinta falta de alguns elementos que você queria, mas eles realmente não se encaixaram na capa, mesmo assim espero que goste <3



clique para melhores resoluções ❤ espero que goste!

(olhem essa assinatura tô muito apaixonada por esse talento)


Um comentário:

  1. Primeiramente, gostaria muito de te agradecer flor! Tem sido tempos difíceis para as capistas de todo o lugar, mas mesmo assim, estou deslumbrada com o seu talento!
    A forma como a capa ficou suave, e ao mesmo tempo com bastante detalhes também me impressiona!
    Agradeço de coração pelo seu tempo, criatividade e dedicação para fazer essa capa para mim <3
    Que os Deuses da criatividade lhe deem muita para os seus próximos trabalhos flor <3

    ResponderExcluir