DS: Distrito 406 (Bimmbinha)

|| ||




Oi, amiga! Iti, desculpa a demora, mas fiz com muito amor e carinho <3 
Eu espero que você tenha gostado, eu fiquei em dúvida do coloring, então... to pondo várias pra você escolher!
Eu AMOOOOOOO NejiInoIta, então to louca pra ler, já quero ver o desenrolar dessa história!
Qualquer alteração, só falar comigo <3 te amo
Infelizmente sou muito indecisa pra escolher apenas uma, desculpa! :( Tentei por coisas de ballet e luta no fundo, espero que tenha gostado dela assim.
xoxo 
Andy





















Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3 Que coisa mais linda iti malia :D Dressa ce sabe mt bem o que eu acho dos seus designs, maravilhosos! Nada mais justo você fazer parte do blog :3 e agora já sei para quem vou encaminhar eles hehehe, muito obrigada de verdade parça! Eu amei!

    ResponderExcluir