DS: O Quarterback (KehOficial)

|| ||


Esse daqui foi um pedido meio complicadin, akskksks, eu sou terrível fazendo divertida, imagina pro wattpad, espero que goste! tentei deixar o mais parecido possível com a do social spirit.
bye bye <3


clique na imagem antes de salvar, para obter mais qualidade

Um comentário:

  1. Que perfeição ❤
    Que tiro foi esse? Desculpa por ter sido complicadin, mas eu adorei ksksksk de verdade. Sabe quando você começa a confiar na pessoa com os olhos fechados? Porque você sabe que vai ficar perfeito, independente de tudo? Tô mais ou menos assim.
    Queria estampar suas capas numa camiseta e sair na rua, distribuindo panfletos escrito "_Black_Velvet_" a capista que eu vou puxar o saco sempre, porque eu vi suas outras capas, e apesar de não ser da minha história, eu acho cada uma perfeita :3

    Muito obrigada de ❤

    Tá S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L ♡♡♡♡ AMO MUITOOOO ♡♡ Perfeição ♡

    Não sei nem como agradecer, tô muito feliz :3

    ResponderExcluir