ASS: xfxxk_it (ATUALIZADO)

|| ||


Oii! Assinatura entregue e me perdoe pela demora, mas espero que esteja tudo de acordo como você pediu ^^
Três personagens em um tamanho pequeno é um pouco ruim heheh
Coloquei a frase como betagem, assim como foi pedido ^^
No mais, qualquer alteração é só me dizer
Beijos da Tia Win :*





Espero que agora esteja ok, porque no pc eu consigo visualizar perfeitamente hehehehe
Mas, caso ainda estiver escuro, não hesite em me dizer, certo?


"Clique na imagem para obter uma qualidade legal!"





3 comentários:

  1. Oi, anjo! Eu amei a assinatura, ela está muito linda... Mas eu queria saber se não tem como deixar um pouquinho mais clara;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fofa!
      Então, pelo pc a imagem ta de um jeito, mas quando é pelo celular ela fica mais escura e isso me deixa doida, porque não é a primeira vez kkkkkkkk mas eu posso clarear, sim! Vou clarear e atualizar sua assinatura <3

      Excluir
    2. Eu agradeço e me desculpe pelo incomodo, está muito melhor agora, porque como eu uso ele no documento onde faço a betagem, acabou ficando muito escura <3 obrigada, novamente! ^^

      Excluir