DS: Oh! Os Tempos da Brilhantina (Jujuba_001)(ATUALIZADA)

|| ||




Oiii! Primeiramente fico feliz que tenha me escolhido para fazer a capa, mas não sou tudo isso haushas'
Bem, vamos a capa... Levei um tempinho fazendo ela até chegar nesse resultado. Coloquei essas fanarts do Sasuke e da Sakura porque achei que combinava com o enredo devido a época em que foi citado. Coloquei um fundo com uma cafeteria bem cheia de luzes e um "Diner" mais ao lado e as cores achei que estava combinando pra lembrar neon kkkkkkkk
Caso deseje alguma alteração, é só falar comigo
Beijos :*




Aqui está a capa com as cores que pediu. Apenas deixei uma parte com roxo e verde. Deixei também a outra capa caso queira comparar as cores
Beijos :*






3 comentários:

  1. Pucca, que arraso de capa! Eu amo os seus trabalhos e sou apaixonada. Gostei bastante da caracterização dos personagens, só queria te pedir uma alteração (caso seja possível), que seria mudar as cores de fundo para azul (no lugar do verde) e amarelo (no lugar do roxo).
    Sei que nas especificações pedi as cores, mas achei que você usaria apenas no título ou no diner, porém isso não significa que essa beldade está ruim! Longe disso. Apenas quero saber se há como alterar pra encaixar melhor na sinopse. Caso não dê, não há problema algum. Um beijo Pucca, aguardo sua resposta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz que tenha gostado.
      Então, sobre as cores, não havia nada na observação sobre isso, apenas queria que as cores fossem em tons divertidos, por isso fiz conforme a minha cabeça. Mas, sim, tem como alterar a capa e entregarei assim que possível, tudo bem?
      Beijos :*

      Excluir
  2. Aaaaaa obrigada! Gostei ainda mais da capa nessas cores. Não me lembro ao certo o que eu disse no pedido, só me lembro do neon (e isso meio que resultou no verde, por isso citei no comentário haha')
    Enfim... parabéns pelo trabalho, você supera sempre minhas expectativas. Você é tudo isso sim viu? Um beijo!

    ResponderExcluir