DS: Anunciação (desdemonia)

|| ||


Oi amor, como você tá?

MULHERRR, você sabe o quanto eu te admiro, e te amo demais, não tenho estruturas para lidar com tanto amor, cruzes. É sempre uma honra fazer capa para você, SEMPRE, eu morro de nervosismo mas no final dá tudo certo. Te admiro demais mesmo, puts <3 Espero que você goste da capinha, e qualquer alteração é so me avisar!






Espero que tenha gostado <3 para combinar com o hino que vai vir né.


Um comentário:

  1. Mais uma vez eu venho aqui e tenho a certeza que posso entregar qualquer ideia na sua mão e na da Retrive de olhos fechados, pois a confiança em vocês nunca falha.
    Muito obrigada pela capa maravilhosa e todas as opções que me deixam louca, sem saber qual usar primeiro.
    Obrigada pelo seu carinho, zelo e dedicação, Peatch. Você é incrível!

    ResponderExcluir