DS: Raposa Travessa (Sweet_and_Toxic)

|| ||


OIIII MEU ANJOOOO
 Eu fiquei toda boba quando vi a sua preferencia pra mim socrr. muito obrigada <3 E referente a capa, meu estilo de edição esta passando por mudanças de padrão como dá pra ver SHUEHU mas eu fiz questão de usar os mesmos materiais que eu usei na sua antiga capa espero que você goste <3 (PQ EU AMEI ESSA CAPA DE VERDADE AAAA)

[Clique na imagem para baixa-la com uma qualidade toptop]

Eh isto meu anjo, beijinhos <3

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu Nankichi, Mds, Meu Deus aaaaaaaaa, calma, deixa o surto passar ksksks Primeiro, queria pedir desculpa por demorar a aparecer >-< Como eu poderia não pedir preferência após uma capinha do Mirio tão linda? Pode esperar que pretendo pedir mais vezes, por que olha essa perfeição *o* Eu notei a diferença e adorei a ideia de usar os mesmos materiais, ficaram muito bons >.< Eu amei, amei e amei essa capa, to apaixonada por ela com todas as minhas forças <3 Achei que talvez fosse um pedido complicado por conta das imagens, mas você fez um uso tão bom delas <3 E essas cores? Nossa! Amei a ideia de usar os mesmos matérias, junto com essas cores, não tem noção do quanto eu amei elas ksks Eu não sei nem explicar direito o quanto eu to apaixonada nessa capinha, ela tá a coisa mais linda, mais iti malia, mas maravilhosa! Muito obrigada por esse trabalho excelente, eu to apaixonada pelas suas edições, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir