BC: Welcome to hell (BeeKuchiki e Comedian)

|| ||

comassim keds tem mais postagem que eu nao aceito, se preparem que a maratona uzwmakki lizzi começou

ANTES DE TUDO DESCULPA PELA DEMORA! Eu sou muito irresponsável eu sei, pode me bater se quiser, eu deixo. BUUUUUT, em minha defesa, eu estava com um puta bloqueio criativo infernal, ou seja me fudi. MAS A RETRIVE GEIBE TBM TEM CULPA!1! eu pedi pra ela me colocar em hiatus e ela me colocou só em design simples, nao vale.
agora depois de tudo, olá! SOAKOJASID. Banners divertidos nao sao o meu forte, admito, mas tentei ao máximo deixá-lo bem divertido, rs. Então, é isso. Se não tiverem gostado, é só falar que eu refaço com carinho, ok? 

bem, novamente, desculpa pela demora e não desiste de mim e nem do blogu </33
espero que goste, boa sorte com a fanfic, que você tenha um ótimo dia e beijos \o/


apartir de hoje, eu vou tentar só usar assinatura de one piece, rizus.

Um comentário: