DS: A universitária (Disturbiaa)

|| ||



Olá, olá!
Primeiramente, estou meio nervosa por ser minha primeira postagem no blog, mas espero que gostem do que tenho a oferecer.
Segundamente (?) espero também que goste do resultado da capa, confesso que fazer capa romântica talvez não seja o meu forte, mas gostei bastante dessa. Não pude usar as imagens solicitadas devido a qualidade, então vou pedindo desculpas caso não tenha sido o esperado.

Sem mais delongas, aqui estão duas versões bem simples:




qualquer coisa me fale e eu arrumo ou conserto o pedido,
 that's all folks 





8 comentários:

  1. que ds pomposo, viu? tu me deu até um arrepio na nuca, ó

    minha maior designerflerte!!
    espera aí bicho, essa combinação de casal é muito aleatória
    quE LOUCURA
    gostei.

    aa ficou lindo demais <3
    obs: sucesso com a história, autora <3

    ResponderExcluir
  2. Coisa Mais Linda! Não tem problemas não, ficou melhor do que eu esperava! Já amei! Parabéns você tem muito talento! Obrigada!
    Obs: desculpa só comentar agora.

    ResponderExcluir
  3. AI QUE DLÇ DE CAPA! Lacrosa demaais!!!! ○O○

    ResponderExcluir