BETAGEM: Hanakai - Capítulo 1 (dabb)

|| ||



hey!! tudo bem? espero que sim, anjinho!~

antes de tudo, admito o fato que estou >>>apaixonada<<< pela sua escrita; ela é perfeita, não aguento, sério. dei até uma stalkeada no seu perfil pra ver se achava alguma fic tua pra ler, e infelizmente não achei :((

enfim!!, quero pedir desculpas pela demora também. as coisas ficaram complicadas esses dias por conta do Natal e etc. mas, felizmente, está tudo melhorando! espero sinceramente que goste de betagem e, qualquer dúvida, só me dar um toque!! beijos <333






2 comentários:

  1. eu juro que fiquei tão bobinha com seus elogios que tô aqui há um hora pensando no que dizer!!! poxa vida, você deixou meu coração tão quentinho e me fez sorrir tanto agora <3
    nem sei por onde começar, mas acho que nada mais justo do que começar te agradecendo hahah tanto pelos elogios, quanto pela betagem maravilhosa!!! eu abri o documento e já senti todo o seu carinho e dedicação, de verdade. eu amei o jeitinho que você organizou as coisas, a betagem mais softzinha que existe 🥺 🥺 🥺 e eu também amei a betagem em si, eu amooooo um feedback de paixão porque tô sempre procurando evoluir minha escrita (e eu sou uma pessoa muito insegura com ela ? então eu gosto de saber o que as pessoas acham ksksks), então não tem problema nenhum se não for uma leitura crítica, viu? qualquer comentário vai ser sempre mais do que bem-vindo! e muito obrigada pela dicazinha do ponto final! eu realmente não sabia disso, então vou tentar usar a partir de agora heheh
    ah! e a razão pela qual não tenho nenhuma fific postada, é porque mudei de perfil. na vdd, eu posto em outra categoria, mas recentemente decidi postar na animes e mangás tb! e como eu não queria misturar ambas as categorias no mesmo perfil, acabei usando outro sdkjskssk mas pode deixar que logo, logo, eu vou estar postando fifics lá (E PODE DEIXAR QUE VOU PEDIR PREFERÊNCIA P VC SIM PQ VC É UMA FOFA, MT SIMPÁTICA E ME FEZ SORRIR MUITO!!!)
    enfim, obrigada por tudo!!!! eu amei a betagem do fundinho do meu coração e vou correndinho postar a fific assim que os pedidos abrirem de novo e eu puder pedir uma capinha <3
    desculpa pelo textão de comentário djskkssk e, por favor, não precisa se desculpar pela demora!!!! eu sei bem que no final do ano é tudo muito corrido, mas fico mtmtmt feliz que já esteja tudo melhorando pra você! inclusive, espero que tenha tido um natal incrível e que assim seja tb o seu ano novo!!! um beijo e até a proxima, vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho sempre fez receber comentário grande assim (?), então eu tô surtandoKKKKK

      mas enfim! de nada pelos elogios, lindeza~ mas eu só falei verdades, sabe? eu gostei demaaaaaaais da sua escrita, e estou doida para ler os próximos capítulos! e obrigada pelos elogios à betagem! de verdade mesmo!

      mas agora, eu entendo você ser insegura sobre tua escrita, também sou, porém te garanto que ela é incrível! e pode deixar que vou comentar sempre que puder, já que você gosta de feedbacks, visse? e de nada pela dica do ponto~

      ah, entendo, entendo! até pra ficar mais organizado, né? faz sentido! e aaaaa, fico muito feliz que vá pedir preferência por mim KJSKSJKS. agradeço os elogios também 🤧✨

      não precisa se desculpas pelo comentário grande, sério. adorei! bem, até a próxima, anjo! beijão <3333

      Excluir