BETAGEM: Compromisso sem amor - Capítulo 5 (Any_panda)

|| ||


olá, meu amor!! tudo bem contigo? espero sinceramente que sim!

antes de tudo, peço milhões de desculpas pela demora extrema! juro juradinho que não vou demorar na próxima vez, ou que pelo menos vou tentar, visse?! KSKSKS

bem, espero que você goste da betagem, e qualquer dúvida, sabe que não precisa hesitar em me chamar!! aliás, tu já pode mandar os próximos dois se quiser, ‘kay?

por fim, espero que tenha tido um feliz Natal e que tenha um ótimo Ano Novo!! talvez, até ano que vem. beijinhos, anjo~


3 comentários:

  1. Oiii meu amooooor, fiquei muito preocupada contigo!
    Não tem problemas demorar, sei que temos vida kkkk e também passamos por problemas pessoais, então de boa, espero que esteja bem ❤
    Obrigada pela betagem mais uma vez, eu estou muito ansiosa pra deixar a fanfic perfeita, você tem me ajudado bastante 😍❤
    Quantos aos outros capítulos, o formulário tá fechado :( só ano que vem mesmo?
    Mil beijooooos 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. aaa, fico extremamente feliz que tenha entendido, de verdade!! aliás, desculpe mesmo por te deixar preocupada 🤧
    poxaaa, verdade, acabei me esquecendo disso. enfim!!, até ano que vem. beijão ✨💕

    ResponderExcluir
  3. Até ano que vem lindona, Feliz Natal e Ano Novo pra ti e sua família 🎉❤😘

    ResponderExcluir