BETAGEM: Café com (doce de) leite - (fixchuu)

|| ||

 


oie! tudo bom contigo? espero que sim <3


então, anjo, você não imagina o quão animadinha eu tava enquanto betava o capítulo KKKK. é a minha primeira betagem aqui no AD, e já amei minha experiência inicial rs. e... QUE COISINHA MAIS FOFINHA DE ONE SHOT! morri a cada parágrafo, te juro. aliás, queria ser igual a Amity e não gostar de doces, facilitaria bastante minha vida, viukkkk.  

enfim! já enviei o capítulo betado pra ti por email! boa sorte com a fanfic! beijinhos~




2 comentários:

  1. primeiramente queria dizer que: eu ADOREI o jeito como você faz a betagem, com letras coloridinhas e gifs minimalistas de gatinhos. Eu achei tão, tão fofinho!

    segundo: meu deus do céu, muito obrigada pelo elogios! de verdade mesmo, eu fico muito feliz. eu sou meio insegura com a minha escrita e acabo ficando muito nervosa quando peço betagem, isso faz meu dias! o seu trabalho foi incrível e vc é muito gentil!

    muito sucesso aqui no blog, viu? vc merece todo o reconhecimento do MUNDO!

    ResponderExcluir
  2. aaah, fico muito feliz que tenha gostado do jeito como faço a betagem! eu gosto de deixar mais, fofinho, como você disse, mais pra pessoa que está lendo não ficar tão nervosa e também pra ficar mais organizado, em relação às letras coloridas.

    agora, sua escrita é ótima, menina! eu também sou bem insegura quanto a minha, mas não tem porque você ficar nervosa ou insegura, viu?~

    agora sou eu que agradeço kkkkk. tô toda boba, admito <3

    ResponderExcluir