BETAGEM: 067 Code - Gravuras do Destino (Eternatus)

|| ||

 


Hello!!! Tutu pom? Faz um tempo desde que betei o último capítulo e aí recebi esse de 17 páginas para sanar toda a saudade que eu tava hahahahahaha, desculpa a demora, meu amor, como era o mais longuinho dos pedidos que recebi recentemente, decidi deixar para assim que terminasse minhas aulas, e bom, estou aqui porque terminaram (graças a dios) hehehe 
Espero que goste da betagem e enviei ela para seu e-mail como de costume, muito obrigada por confiar em meu trabalho e um beijão <3

2 comentários:

  1. Hello, hello! Vim aqui comentar assim que arranjei um tempo. Bom, não preciso dizer que sua betagem é impecável, certo? Mesmo assim irei dizer... TÁ PERFEITO <333

    Confesso também que senti falta de receber suas betagens, sem falar que você ajudou em muito a minhas escrita, tento sempre aprender com ela e tomar mais cuidado quando vou escrever, felizmente ainda irei te mandar muitos capítulos para betar — desculpe pela quantidade de palavras, viu? DKSAKDSAKDSA. Enfim, fico feliz que goste da história aaa, sério realmente adoro muito seu trabalho, até notei que você tinha adicionado umas coisas novas, right?

    Aqui vou me despedindo, então obrigado mesmo pelo seu trabalho dedicado, continue assim e seja impecável <333, como você já é. Com um trabalho difícil desses e cansativo, sei como é muito bom receber elogios, então receba muitos corações como presente e te vejo nos outros capítulos! Com mais elogios e contos de fada q

    Cyaaa! E obrigado, novamente, vou dar uma olhada com mais atenção no que você disse~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoooi, eu fico tão boiola com seus comentários que você não noção <<33
      e minha maior alegria é saber que está evoluindo com sua escrita, pois é meu maior objetivo como beta ajudar as pessoas nesta parte :D
      E sim, estou adicionando alguns marcadores novos, é aquilo, vivendo e aprendendo e por mais que eu pesquise toda vez algumas regras de português, eu sempre acabo aprendendo algo novo kkkkkk
      Língua portuguesa é uma loucura que só jksadjakd
      Agradeço imensamente os elogios assim como os que sempre envia, eu fico awwwnnnn <<33

      Já iniciei o seu próximo capítulo e espero que goste tanto quanto esse!!

      Um beijão!!

      Excluir